
Hi... The last one beacuse I have to go to attend the classes. So, I'm not sure wich place is this, but is beautiful. The name is: Old hall... I think that it belongs to Canadian government. I bought the Totonto Guide, but in Germany, I have to change to English... it was a mistake. rsrs
See you... Have a nice day. Byeee...
Ola, essa eh a ultima pois tenho que ir para a aula. Bem, nao sei exatamente que lugar eh este, mas eh bonito. O nom eh: Old hall... Acho que pertence ao Governo canadense. Eu comprei um guia de Toronto, mas em Alemao. Tenho que trocar pelo de Ingles. Foi um engano. rsrs
Teh mais... Tenha um bom dia... Tchau...

2 comentários:
Meuuuuuuuuu, lindo lugar, e seus novos amigos hein,rs q legal igor q vc ta curtindo e conhecendo outras pessoas,rs uhuuuuuuuuuuuuuu isso ai amaduuuuuu
enjoy!!!!!!!!!!
bj grande
san.
OI Coração!!!!!
Que bom q está curtindo, afinal quem falou q não curtiria!!!hahaha aproveita muuuuito.
beijokasss saudades
Mari Colla
Postar um comentário